domingo, 11 de novembro de 2018

Não é de hoje...

Que algumas pessoas tem saído da minha vida
 por livre e espontânea vontade,
 por não respeitarem meus silêncios e meus argumentos. 


Foi quando o respeito se perdeu que elas se foram, 
me agrediram verbalmente
 e roubaram minha paz por alguns instantes.
 Uma coisa eu digo:
 Saiu por conta própria,
 só volta pra minha vida com permissão. 
Pode chorar, espernear, abrir o berreiro que for.
 Eu simplesmente não me importo.
Fato é que não estou aqui na terra
 para agradar ninguém 
e simplesmente sou o que minha liberdade permite, 
falo o que tenho vontade 
sem precisar atirar pedras em ninguém. 
E digo mais: 
Não me procure se você não me aceita, 
não mantenha vínculos comigo 
por interesse financeiro ou emocional
 porque eu estou cansado. 
Esgotado de tanta gente hipócrita
 que só sabe sugar o melhor que tenho.
 Chega de vampirismo, não mais!!!

 Vitor Ávila 

Nenhum comentário: